Aparelhagem de som apreendido após denuncia de perturbação: Foto/Portal do Tossinha.

Na noite desta quarta-feira (06) a Policia Militar através do 190 foi acionada com uma denúncia de perturbação ao sossego em uma residência no Conj. Arnaldo Buzzato em Jandaia do Sul.

Por volta das 22:00h uma equipe chegou até a residência onde estaria havendo uma festa com som alto, situação essa que não é a primeira vez, a residência também vinha sendo usada para a pratica de tráfico de entorpecentes e prostituição, informações essas já registradas em outros boletins de ocorrência.

Na residência a proprietária da casa recebeu a equipe no portão, momento em que estava questionando sofre o som duas motocicletas chegaram em alta velocidade até a residência, onde dois ocupantes de uma das motocicletas R.S.A 19 anos e R.S.S 17 anos já foram reconhecidos pela equipe policial pois já possuem outras passagens.

Os mesmos receberam voz de abordagem, o que não foi acatado pelos indivíduos, a equipe conseguiu conter o condutor da motocicleta, mas o garupa correu para dentro da residência sendo seguido por um policial, momento este que o policial se deparou com um grande número de pessoas no quintal da residência.

O policial precisou usar da força física para conter o indivíduo fugitivo, diante do número de pessoas, todos receberam voz de abordagem, após chegada de apoio os indivíduos foram revistados e também a casa passou por um pente fino.

Foram localizadas várias porções fracionadas de substancia análoga a maconha e algumas pontas de cigarros de maconha já consumidas.

Diante dos fatos fora dado voz de prisão e apreensão aos ocupantes da motocicleta pela pratica de tráfico de drogas e resistência, foi dado voz de prisão a P.H.B 19 anos por perturbação ao sossego, recebeu voz de prisão também A.R.F 19 anos proprietária da residência pelo crime de perturbação ao sossego, fornecer bebida alcoólica para menor de idade, e favorecimento a pratica de tráfico de drogas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à DP de Jandaia do Sul juntamente com os entorpecentes, aparelhagem de som e a motocicleta que estava com a numeração pinada(raspada).