Motocicleta ficou com alguns danos após motociclista sofrer queda: Foto/Portal do Tossinha.

Uma queda de moto registrada pelo Samu 192 na tarde deste feriado da independência (07) por volta das 15:50 movimentou uma equipe até a Estrada da Amizade mais precisamente no KM 07.

No local um rapaz que estava seguindo sentido para cidade teria sofrido uma queda o que ocasionou lesões no pescoço e ombro do motociclista.

Os socorristas Marta Celine e Thiago Maroco ao chegarem no local da queda se depararam com Celso Souza de Oliveira Junior de 20 anos, ele que pilotava a motocicleta Honda/CG 125 com placas de Jandaia do Sul.

Segundo informações de conhecidos de Celso o mesmo estaria na venda do Taubaté e retornava para a cidade quando sofreu o acidente, no local os socorristas deram os primeiros socorros e encaminharam Celso para o Hospital da Providencia de Apucarana pois o mesmo estava desorientado, mas passa bem.

Atendimento Samu

O Samu 192 pede para que quando solicitar o atendimento passe o máximo de informações possíveis do local de atendimento, pois neste caso da queda as informações chegaram bem desencontradas e a equipe ficou por aproximadamente 10 minutos andando sem rumo e aguardando uma pessoa para que levasse a equipe até o local do acidente.

Quando for acionar procure saber exatamente a localização e passe essa localização para que o socorro chegue o mais rápido possível.

Samu não é brincadeira e salva vidas, amanhã pode ser a sua vida que eles vão salvar.