Foto/TN Online.

Um motorista ficou ferido após bater contra um carro estacionado e atingir o muro de uma casa, na tarde desta sexta-feira (8), no Jardim Trabalhista em Apucarana.

A câmera de segurança de uma casa flagrou o momento do acidente. Luiz Henrique Marques, 30 anos, dirigia o VW Gol, placas de Califórnia, e seguia pela Rua Nilo Peçanha. Nas imagens é possível ver o veículo em alta velocidade. Em determinado momento o motorista perde o controle da direção, atinge primeiro o muro e depois o GM Corsa, placas de Cruzeiro do Oeste, que estava estacionado na rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Marques que foi encaminhado ao Hospital da Providência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio à ocorrência.

“A vítima tinha lesões, escoriações e sangramento, e foi encaminhada para atendimento médico”, disse o sargento Márcio Felipe do Carmo, do Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos da vítima. A Polícia Militar (PM) também esteve no local e constatou que o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Motorista foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital. Foto: Maicon Sales