Veículo Corsa só parou após bater em um Spin: Foto/Portal do Tossinha.

Um acidente de transito foi atendimento pela Policia Militar na noite desta quarta-feira (06) por volta de 22:00h onde três veículos estavam envolvidos.

A Policia Militar recebeu a informação através do 190 por populares que na AV. Tancredo Neves próximo a pracinha que liga com a AV. Anunciato Sonni um veículo teria colidido em outros dois que estariam parados.

Quando chegaram ao local se depararam com o veículo GM/Corsa com placas de Barra Bonita/SP veículo este que colidiu em um Ford/Fusion com placas de Jandaia do Sul, parando apenas quando colidiu com o veículo GM/Spin com placas de Tibagi.

A colisão resultou em danos de grande monta nos veículos, o veículo GM/Spin ficou com a parte traseira danificada e o vidro traseiro estilhaçado, o Ford/Fusion teve o para-choque arrancado e o veículo GM/Corsa ficou com a frente danificada e parte da suspensão foi arrancada.

Foi constatado um forte odor etílico no motorista do GM/Corsa João Vitor Lopes da Silva, o qual concordou em fazer o teste de etilometro o qual constatou 0,67 Mg/L, o condutor também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo.

Os proprietários dos outros veículos foram orientados quanto aos procedimentos, o veículo GM/Corsa foi recolhido para ser realizado as notificações de trânsito.