Senhor Antônio Luiz Fernandes procurou a DP de Bom Sucesso no sábado (02) por volta de 11:00h relatando que foi buscar seu filho a pessoa de Luiz Eduardo Ferreira Fernandes 20 anos de idade para morar junto o mesmo.

Luiz estava em relacionamento a mais ou menos 4 anos com uma menor G.D.B de 15 anos, no momento em que Luiz iria entrar no veículo de seu pai a menor atacou o mesmo dizendo que ele não iria embora e começou a jogar pedras no veículo do Sr. Antônio.

A equipe foi para o local na Rua Otília Steiwandt de fronte ao número 50, ao se deparar com a situação a equipe acionou o conselho tutelar para acompanhar o caso.

Ao ser indagados quanto a situação, a menor disse que Luiz havia a tirado de casa e por esse motivo não podia terminar o relacionamento com a mesma e teria a obrigação de cuidar da mesma, e ameaçou que se o mesmo a deixasse ela iria decapita-lo.

A equipe Policial conversou com a menor que concordou em deixar seu amasio ir com seu pai, o conselho tutelar encaminhou a adolescente até a casa de seus pais.

Por volta das 14:00h a mesma equipe Policial foi acionada via copom para se deslocar informando que a adolescente teria ido até a residência do Sr. Antônio e invadiu a casa do mesmo de posse de uma faca, fazendo ameaças a toda a família, momento em que partiu para cima de seu filho Luiz o Sr. Antônio conseguiu conte-la a derrubando ao chão.

De posse de uma madeira Luiz a segurou pelo pescoço o que ocasionou uma leve escoriação, a mesma conseguiu se esquivar, mas já não estava com a faca em punho neste momento, e foi contida pelos Policiais.

A jovem foi levada até o Hospital Municipal onde foi medicada, diante dos fatos Sr. Antônio quis representar contra a adolescente, todos foram encaminhados para a DP em Jandaia do Sul para procedimentos cabíveis.