Nesse domingo o Clube de Desbravadores de Jandaia do Sul se reuniu na praça do café para uma reunião diferente, onde realizaram as atividades de costume, receberam instruções sobre bússola e como usa-la, treinaram provas do Olimpori (Uma olimpíada entre clube de toda região que ocorrerá no próximo mês em Maringá) e realizaram um piquenique com todo o clube.

Conheça o Clube de Desbravadores de Jandaia do Sul

O clube de Desbravadores é um programa para meninos e meninas de 10 a 15 anos, organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, e aberto a participação de juvenis de todas as religiões e credos.

Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas e trilhas na natureza. Cozinham a própria comida na fogueira, montam seus móveis com amarras e aprendem princípios de segurança e primeiros socorros.

Tendo a Bíblia como princípio moral e espiritual, aprendem sobre o respeito aos pais e a pátria, desenvolvem disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais.

Combatem o uso do fumo, álcool e drogas. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias.

Os participantes desfrutam de incríveis oportunidades para desenvolver amizades saudáveis e o crescimento físico, mental e espiritual.

Em Jandaia do Sul o clube existe há 08 anos com o nome ESTRELA DO VALE.

Eles convidam a todas crianças e adolescentes de 10 a 15 anos que quiserem participar.

Todos os domingos às 09:00H na Rua Paião n°537.